22 de fev. de 2010

Como chegar na Guarda Municipal de Olinda


Acima na foto, mapa de localização .


Rua siqueira campos - Sem numero.


Varadouro - Olinda - Pernambuco

3 comentários:

  1. Bom dia!

    Como não consegui enviar e-mails à Prefeitura de Olinda(eles retornaram), passo a utilizar este espaço.

    É que resido na Rua Jornalista Édson Régis, Jardim Atlântico, e, de costume, saio de minha casa pela Rua Nilson Sabinho Pinto em direção à Av. Carlos de Lima Cavalcante. Ocorre que todos os dias um cidadão estaciona sua Ford Ranger de placa HMY-2464 na esquina da Rua Fernando C. Andrade com a Av. Carlos de Lima Cavalcante, abaixo do sinal e na faixa amarela, atrapalhando o fluxo dos carros que só podem usar uma faixa daquela rua Fernando Andrade.
    Gostaria, então, que essa Prefeitura de Olinda tomasse providências no sentido de impedir esse abuso, de modo que a rua fique liberada nas duas faixas, visto que se trata de estacionamento proibido.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Estou com uma pequena dúvida. É que aconteceu o concurso de Olinda para a guarda municipal e todo mundo está com dúvida em relação ao salário médio que um guarda tira. A gente sabe o vencimento mínimo que é a somo do salário base mais risco de vida. Mas, tem alguma alguma outra gratificação? Algum auxílio de tranporte, alimentação? Desde já, grato pela atenção e ajuda.

    ResponderExcluir